segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como fazer uma ganache de chocolate ao leite

Hoje publiquei mais um dos vídeos que gravei na casa da minha irmã durante minhas férias. É um vídeo rapidinho com uma receita que uso muito, a ganache de chocolate, eu acho super fácil de fazer, mas muita gente me pergunta como fazer para ficar tão gostoso, então o vídeo mostra que é bem simples!

Eu já fiz vários posts no blog com essa receita, depois do vídeo tem o link com todos os posts para vocês terem ideias de como utilizar. Espero que gostem, dêem like e compartilhem!! :)


Minhas receitas com ganache de chocolate:

Bom, deu para perceber que adoro uma torta, mas uso bastante a ganache para fazer bolos, nos próximos dias vou postar mais alguns bolos.
Ah, e vocês podem perceber que a receita da ganache pode variar de um post para outro, é normal a gente testar receitas e fazer algumas alterações e posso afirmar que a receita do vídeo é a melhor para qualquer tipo de uso da ganache de chocolate ao leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário