quinta-feira, 23 de abril de 2015

Chez Janou

Hoje tem postagem em dobro porque ontem não tive tempo para fazer nenhuma, vocês sabem que eu trabalho de madrugada e têm dias que chego em casa e hiberno até o dia seguinte, rsrs... E ontem foi um dia desses! Então hoje dica dupla de restaurante em Paris.


Ao contrário do post anterior esse restaurante é localizado num bairro super animado e super turístico, o Marais! É legal tanto para almoçar num dia que você está passeando pelo bairro ou para jantar e depois ir para algum bar mais agitado, ou seja, pegar uma balada!


Eu adoro a comida lá,  as entradas variam de €9 a €12 e os pratos principais de €15 a €22. Eu não costumo pedir entrada e como prato principal gosto do magret de canard (pato) acompanhado de batatas ou do Thon à provençale, atum selado com legumes. E como sobremesa, é claro, a famosa mousse de chocolate! 


E se você é amante de Pastis eles possuem uma carta com mais de 80. Eu, particularmente não gosto, é uma bebida feita com anis e acho muito forte, mas se você é fã e procura um lugar para experimentar,  aí está.

Aberto todos os dias almoço e jantar (almoço até as 16h)
Endereço: 2, rue Roger Verlomme

Nenhum comentário:

Postar um comentário