quarta-feira, 23 de abril de 2014

Un dimanche à Paris

Localizada numa charmosa rua de paralelepípedos e rodeada de restaurantes e bares agradáveis, no coração de Saint Germain está localizada Un Dimanche a Paris, uma patisserie que é uma perdição. Você pode escolher entre os deliciosos doces para levar para casa ou sentar no salão de chá, ambiente super agradável e moderno.


Escolha difícil, não?


Uma amiga que me indicou e virei fã de carteirinha, desde que cheguei em Paris vou lá quase todos os domingos. O meu preferido, confesso que é difícil escolher um só, é croustillant, só porque sou chocólatra. Ele é feito com uma incrível mousse de chocolate perfeitamente glaceada (com chocolate) sobre um biscoito crocante, combinação perfeita! Mas não hesite em provar outras opções como a tartallete framboise, tarte citron, mille feuille vanille e o moelleux au chocolat, garanto que você não vai se decepcionar.


Croustillant Chocolat para os chocólatras de plantão


A cozinha aberta é uma diversão para os apaixonados por confeitaria e curiosos

A cozinha tem uma parede de vidro e você pode ver ao vivo os chefs super talentosos preparando e finalizando a decoração de quase todos os doces disponíveis na loja. Para quem gosta de cozinhar é uma delícia poder ver um pouco mais de como funciona a cozinha!

Na minha humilde opinião são os melhores macarons de Paris

E antes de ir embora não deixe de levar para casa alguns macarons. Eu estou experimentando em vários lugares aqui em Paris e por enquanto esses são os meus preferidos, porque todas as vezes que provei estavam super frescos, tanto a casca como o recheio. Os meus sabores favoritos, pra variar, são cassis e caramel salé!

Un Dimanche à Paris
4-6-8 Cour du Commerce Saint André - Paris 6ème

Nenhum comentário:

Postar um comentário