quarta-feira, 19 de março de 2014

La Maison Alain Milliat

Se está em seus planos vir para Paris ou França, já coloque na lista de "coisas a fazer" experimentar os sucos de Alain Milliat.
Conheci esses sucos há mais ou menos um mês em um restaurante em Lyon e depois encontrei em algumas lojas para vender. Os sucos são bem concentrados e um sabor incrível da fruta. As opções incluem frutas tradicionais como morango, framboesa e maçã até as mais exóticas como a variação de tomates, suco de banana, lichia e rhubarb.

 A loja em Paris

Eu já experimentei apricot (damasco), manga, maracujá, vineyard peach, framboise e são incríveis. O meu queridinho é o de apricot, um vício. O único que experimentei e não gostei é o morello cherry, achei bem ácido e azedo, mas o sabor é fiel a fruta e isso é a qualidade desses sucos.

Os sucos e a embalagem super bonita

Pesquisei no site e eles tem uma loja aqui em Paris com um brunch gostoso aos sábados e domingos, ainda não conheci, mas mesmo que não seja pelo brunch vale a pena ir pelos sucos! Os próximos que estou louca para experimentar é lichia, cenoura, rhubarb e yellow tomato.

Meu preferido! Damasco


http://www.alain-milliat.com/fr/
Boutique Alain Milliat 
159 rue de Grenelle, Paris 7 
Aberto de terça a sexta de 11h à 15h e de 18h à 0h 
Aos sábados de 9h à 0h
Aos domingos de 10h à 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário