terça-feira, 26 de novembro de 2013

Le Box

Hoje vou contar um pouco da experiência que tive com a Le Box. Para quem não conhece é uma empresa que facilita a sua vida na cozinha, eles possuem um cardápio com várias opções de prato principal, entrada, sobremesa e até bebidas. Eles enviam para sua casa todos os ingredientes necessários para a receita, picados, embalados separados e numerados, é só seguir a receita e em poucos minutos você terá feito um jantar.

Os ingredientes separados e numerados 

Se você não se sente seguro na cozinha para criar e prefere seguir receitas, o sistema Le Box é uma ótima opção. Não é uma solução para o dia a dia, mas para um jantar entre amigos, familiares ou a dois, pode facilitar sua vida e economizar muito tempo. Com certeza o resultado vai ser bom!

O meu escolhido foi Pilaf de arroz negro, legumes salteados com queijo de cabra e quinoa dourada

Achei o prato que eu escolhi bem gostoso e muito rápido e fácil de fazer, só tive que acertar um pouco o tempero (achei que enviaram muito sal) e a quantidade de caldo, porque o líquido secou, mas o arroz ainda não estava no ponto.

E por fim, quando vi os preços no site achei caro, mas depois pensei no tempo de deslocamento até o supermercado, na correria do dia a dia, o trânsito de São Paulo e até mesmo no preço dos alimentos e acho que o preço é caro (como qualquer alimento no supermercado), mas justo pela serviço agregado. Talvez se você for ao mercado e comprar cada ingrediente o preço não será tão diferente e você terá todo o trabalho que a Le Box faz.

Para quem quiser experimentar esse é o site: Le Box

Nenhum comentário:

Postar um comentário