quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mr. Cheney - provando os cookies famosos

São Paulo é uma maravilha quando o assunto é comida. São restaurantes, padarias, cafés, docerias, supermercados, quitandas, confeitarias, fora o tanto de gente talentosa que fazem doces apenas sobre encomenda para festas e casamentos. Eu fico perdida e completamente louca com o tanto de delícias no instagram (@abianacozinha). Por isso, aos poucos quero desbravar esse mundo de sabores, posso chamar de meu projeto formiguinha que vai ser as minhas degustações no mundo da confeitaria pela cidade de São Paulo.

A minha vontade é experimentar tudo, quanto mais a gente experimenta mais conhecemos novos sabores e conseguimos avaliar melhor a qualidade dos produtos. Eu não tenho medo de novos sabores e atualmente sempre busco as opções mais exóticas. Mas para começar fui num bem básico, o famoso Mr. Cheney, uma loja especializada em cookies, com a receita original dos famosos cookies norte americanos.


Eu sou alucinada por cookies, especialmente os gordinhos, macios, com muito recheio de chocolate derretido. E os do Mr. Cheney são exatamente assim, são 10 sabores e eu experimentei 7: chocolate chip, chocolate chip with walnuts (com nozes), oatmeal raisins (aveia com passas), triple chocolate, white chocolate chips, m&ms e macadâmia.

Todos são muito gostosos, mas o de m&m e o triple chocolate foram os melhores. O de m&m tem um super recheio fininho de chocolate fora os confeitos em tamanho mini, me ganhou na textura, o triple chocolate tem um sabor diferente e muito parecido com uma oreo e o chocolate branco derretido até lembra o recheio do biscoito famoso. Eu queria saber o segredo para deixar o cookie tão macio e o recheio derretido mesmo depois de frio! Preciso saber esse segredo urgente!!

Se você ama cookies vale a pena experimentar.
E você tem alguma dica de lugar para eu conhecer e um doce imperdível?
Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário