segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Salada de quinoa, frango desfiado e mudanças no paladar

É impressionante como nosso paladar muda com a idade, pelo o menos eu tenho percebido isso. Quando era criança achava a coisa mais estranha do mundo a minha mãe misturar nozes e uva passa na comida e agora alguns anos depois cá estou eu com a minha receita desejo da semana passada: frango com castanha do pará e damasco seco! E eu adorei o resultado ficou uma delícia.


A receita do frango desfiado e da farofa de castanha do Pará vocês já viram aqui no blog. Para acompanhar fiz quinoa com legumes, a quinoa é super simples de preparar, tem aqui e depois foi só refogar numa frigideira cebola, tomate, abobrinha e berinjela em cubos, depois junta a quinoa e está pronta!


Receitas simples e fáceis para começar a semana mais leve compensando os exageros do final de semana.
Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário