sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu primeiro suco verde

E eu acabei me rendendo a moda do tal do suco verde, experimentei essa semana e achei bem gostoso! O problema não é sabor, mas sim trocar o meu café com leite e pão na chapa por ele todos os dias de manhã, isso sim é difícil. Mas acho que pode ser bom no lanche da manhã ou no final do dia.


A minha receita é mais tranquila, ainda não coloquei as várias sementes que sugerem, mantive simples só com as frutas, a couve e o gengibre. Não usei nada para adoçar porque sou acostumada com sucos sem açúcar, inclusive de limão, mas se esse não é seu caso pode usar uma colher de chá de mel.


Essas medidas renderam dois copos de 200ml, para uma pessoa faça só metade da receita.

Ingredientes:
- 1 folha de couve manteiga
- 1 maçã fuji cortada em cubos com casca e sem sementes
- suco de 1 limão
- 1 fatia de gengibre (coloquei uma bem fina)
- 200 ml de água de coco
- 1 col. de sopa de mel (opcional)

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, não coe e beba com duas pedras de gelo!

Um bom detox para começar o fim de semana sem culpa! rsrs...
Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário