segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mesa de aperitivos do meu aniversário

No começo do mês foi meu aniversário e fiz uma reuniãozinha para algumas amigas em casa para comemorar. Para comer fiz uma mesa com aperitivos e muito vinho, rsrs... Os doces vocês já viram, o naked cake e os brigadeirinhos de framboesa, algumas receitas dos aperitivos também já coloquei, agora detalhes da mesa!


Além dos rolinhos de beringela e os palitos de cenoura e sour cream que já coloquei a receita, também fiz os rolinhos com abobrinha, amanhã coloco a receita e algumas ideias para ficar mais apetitoso.


E o que não pode faltar numa mesa de aperitivos, pães, torradinhas, queijos, algumas pastinhas eu comprei pronta uma de tomate seco e outra de quatro queijos, presunto cru e outro tipo de frios como salame ou copa.


Os pratinhos e talheres deixei no aparador enfeitado com flores ao lado do porta-retrato da Jojo, minha sobrinha fofa!


Gostaram das ideias? 
Beijos, Bia

3 comentários:

  1. Adorei essa mesa, além de bonita, tem um monte de gostosuras.
    Felicidades pelo aniversário (atrasado).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Bia! que mesa linda! adorei... estou pesquisando itens para uma festinha e amei!
    você pode indicar onde comprou as antepastos?
    beijinhos!

    ResponderExcluir