quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mel trufado para incrementar seu aperitivo

Eu adoro receber amigos em casa para jantares e sempre me preocupo mais com o aperitivo do que com o prato principal. Adoro ficar beliscando algo enquanto bebemos um bom vinho e jogamos conversa fora.


E sempre um queijo no aperitivo é bem vindo, eu sou fanática por queijos e gosto de praticamente todos os tipos. Para dar um up na hora de servir a minha dica hoje é o mel trufado, sempre que viajo adoro trazer comidas, temperos e ingredientes típicos e qualquer coisa com trufa está sempre na minha lista.


Esses que eu tenho trouxe da Itália, você também consegue encontrar no Brasil, em São Paulo provavelmente em empórios e alguns supermercados. E o mel dura bastante e conserva muito bem o sabor da trufa. Na hora de servir prefira queijos mais fortes e não os adocicados, a minha sugestão é o pecorino e grana padano.


O pecorino com o qual servi eu também trouxe da Itália, tem quem goste dos outlets quando viaja eu sempre prefiro um supermercado!

Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário