sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Alomoço do dia a dia


Esse post é mais uma dica para quem tem que pensar toda semana no cardápio do almoço. Eu ainda não tenho porque não almoço em casa, mas para quem tem família e filhos não deve ser uma tarefa fácil, óbvio que o básico é fácil, mas a gente sempre quer inovar e incluir alguns acompanhamento mais saudáveis no dia a dia.


Ontem fui almoçar na casa da minha irmã e aproveitei para fotografar alguns pratos do almoço. Essa cenoura ficou muito boa! É só cortar em palitos temperar com azeite, sal e alecrim seco e colocar no forno a 180ºC por 40 minutos, ficou super saborosa.


Outro acompanhamento que amei foi esse souflê de alho poró. Eu já coloquei uma receita de souflê de queijo aqui, para fazer o de alho poró é só trocar o queijo pelo alho poró refogado. E na hora de untar a forma a dica é usar farinha de rosca ao invés de farinha de trigo.
Espero que gostem e bom fim de semana!
Beijos, Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário