quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chá de Bebê da Jojo

E o blog está de volta!



E para comemorar o retorno, nada melhor que fotos lindas da decoração que fiz para o chá de bebê da minha irmã no final do ano passado!! A Joanna nasceu em janeiro e é minha maior alegria do ano, nem preciso dizer o tanto que ela é linda, esperta, inteligente e outras mil qualidades, quem é tia coruja me entende, rsrs.


Para a decoração usei muitas astromélias em tons de rosa, roxo e branco, alguns vasinhos fofos, comprei papéis de scrap e cortadores para fazer as tags personalizadas e confesso que encomendei os doces, mas estou perdoada porque final do ano é muito correria e eu queria garantir que tudo ficasse pronto a tempo!



Com um pouco de criatividade a gente nem precisa exagerar nos doces, encomendei um bolo de bem casado, brigadeiro branco e preto e balas de ovos! Os bules de chocolate rosa eu que fiz, tudo muito gostoso. As fotos lindas são de uma amiga da minha irmã que é profissional.



Espero que gostem, amanhã volto com uma receita doce para animar o fim de semana!
Beijos, Bia

Um comentário: