quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mix de legumes

Essa é mais uma receita vapt vupt. Na maioria das vezes coloco a receita da refeição toda, hoje é só um acompanhamento, para aqueles dias que a gente precisa de ideias de acompanhamento.


Acho que fica ótimo com carne, frango e peixe. No meu caso esse foi meu jantar, mas é porque já estou reservando espaço no estômago para o Natal, rs..
Escolhi meus legumes preferidos: brócoli, couve flor e aspargos. Eu sinceramente não sou nada fã de cenoura, mas acho a cor tão bonita e combina com o restante dos legumes, então ela sempre esta presente.

Primeiro cozinhei no vapor por 10 minutos. 



Depois em uma frigideira refoguei com azeite mini cebolas em rodelas.



Primeiro juntei a cenoura, temperei (shoyo e pimenta) e por fim o restante dos legumes para eles não passarem do ponto, é só misturar e desligar.



E está pronto, fácil, gostoso e saudável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário