segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ceia de Natal

Primeiro um Feliz Natal um pouquinho atrasada! Mas vale, não?

Sou do interior e este foi meu primeiro Natal na Capital, minha família toda estava aqui e fizemos um jantar na casa da minha irmã. A nossa ceia nunca é a tradicional, tender, pernil, peru e etc, já teve ano que foi comida japonesa e não temos descendência nem de muito e muito longe.

Neste ano fizemos uma mesa de aperitivos, para não ter hora para começar e nem para acabar de comer.

A noite de Natal estava linda, nessa foto a lua até parece sol!


As fotos das comidas não ficaram super focadas, mas dá para ter uma ideia de como estavam boas.


Batatinhas cozidas para comer com brie e presunto cru.


Presunto cru com figo e crema de balsâmico al tartufo. Um espetáculo!



Eu não entendo nada de vinho, por enquanto, ano que vem quero fazer um curso. Mas posso dizer que esse vinho rose combinou super bem, tão bem que eu consegui degustar a garrafa inteira, rs...


E as 0hs um brinde para comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário