segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Simples e Gostoso

Hoje não é uma receita, mas apenas um jantar bem gostoso. Melhor ainda em um sábado chuvoso a dois. Hmmmm

Comece com um ritual que é o segredo de qualquer chef, a comida fica bem melhor se você conhecer esse truque. Você vai precisar de um saca rolhas, uma garrafa de vinho e uma taça. Pronto, com o copo cheio você já está preparado para cozinhar melhor e curtir o jantar.

O prato ideal spaghtti ao sugo! Pode me levar em qualquer cantina, eu vou ler e reler o cardápio e não vou conseguir pedir outro prato, vai ser spaghetti ao sugo.


Para fazer em casa você já sabe: refoga cebola e alho, uma lata de tomate pelado, tempera e cozinha o macarrão, mais fácil impossível.

O acompanhamento ideal "the bread" é simples e gostoso. Você vai precisar de pão francês.



E "a" manteiga:


A receita você encontra no site da minha ídola top cozinheira e fotógrafa, Ree Drumond. Mesmo depois de uma feijoada corre o risco de você ficar com muita fome visitando o site dela!

Ree, brinca em seu site (ou fala a verdade, rs..) que é perseguida pela sociedade americana dos cardiologistas. Também não é para menos, nesta receita ela usa one stick (100 gramas) de manteiga para cada metade do pão! Como eu usei o pão francês que parece menor do que o dela, usei 10 gramas de manteiga e já ficou com bastante gosto.




É isso, espero que se inspirem para um jantarzinho gostoso!









Nenhum comentário:

Postar um comentário