segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bolo simples

A receita de hoje não é nada elaborada e nem tem várias fotos mostrando todo o processo. Mas é uma receita ótima para o café da manhã, chá da tarde ou até para levar no trabalho e dividir com os amigos.
Eu fiz este bolo ontem de manhã para atender pedidos, rs.

Ontem meu namorado acordou querendo comer bolo com geléia. Eu como uma namorada prendada (herança dos húngaros segundo minha tia) fui prontamente atender seu pedido.
O resultado? Um bolo delicioso que ficou melhor ainda com geléia de morango.

INGREDIENTES:
- 3 ovos
- 200ml de creme de leite (uma caixa)
- 1/2 xícara de óleo
- 2 xícaras de farinha
- 2 xícaras de açúcar
- 1 colher de sopa de fermento
PREPARO:
Bata no liquidificados os ovos, o creme de leite e o óleo. Depois coloque esta mistura sobre a farinha, açúcar e fermento, misture bem até a massa ficar lisa. Coloque para assar em uma forma com furo no meio untada.
O meu bolo ficou 50 minutos no forno a 180°C, mas é melhor sempre checar com um garfo ou palito e verificar se está assado no meio.

E bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário