quinta-feira, 8 de abril de 2010

Brigadeiro chique

Essa eu acabei de inventar! rs

Chamei o brigadeiro de chique porque ao invés de chocolate em pó eu usei chocolate meio amargo belga... hmmmmmm.

Nem tive dúvidas que daria certo, porque: manteiga + leite condensado + chocolate, é bemmmm difícil ficar ruim.

O processo é o mesmo do brigadeiro comum.

Eu uso uma colher de sopa de manteiga sem sal a temperatura ambiente.

Uma lata de leite condensado.

E coloquei duas colheres de sopa do chocolate meio amargo em pastilhas.

Ligue o fogo baixo e mexa sempre até o brigadeiro engrossar.


Será que ficou bom?

4 comentários:

  1. BIBIAAAAAAAAAAA....SEU BLOG TÁ CADA VEZ MAIS LEGAL!!!
    TO ADORANDO AS RECEITINHAS....AS DECORAÇÕES DOS BOLINHOS!!!
    PARABÉNS AMIGAAAAA!!!!
    BJO BJO

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula dos Santos24 de abril de 2010 18:04

    Hummmm, não tem como ficar ruim mesmo! Parabéns, Bia!

    ResponderExcluir
  3. bibia, fiz o brigadeiro esse finde....E S P E T A A A A A C U L O!! amei a receita!!

    ResponderExcluir
  4. Essa receita eu já fiz, só que com chocolate amargo.
    Fica muito bom mesmo. Também gosto de acrescentar cacau 100%.
    Assim realça o sabor do chocolate. Mas brigadeiro fica bom de qualquer jeito. Mais amargo, sacia mais rapidamente. Menos amargo como o seu, eu acabo com o pote em minutos rs

    ResponderExcluir